Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

Problema de preços das tintas!!

Compartilhe
BQ Artesanato
.
.

Porco

Ajuda Problema de preços das tintas!!

Mensagem por BQ Artesanato em Ter Nov 16, 2010 6:16 pm

olá meninas!

estou com um problema!

No outro dia fui comprar tinta acrílica americana, e fiquei quando vi o preço 3,35€ e varia para mais em algumas cores.

Por acaso não sabem se existe, um local onde vendam mais baratas?

As decorfix já são 2,55€, mas não saí a mesma cor!!

Obrigado pela atenção disponibilizada.

sol
Moderaçao
Moderaçao

Tigre

Ajuda Re: Problema de preços das tintas!!

Mensagem por sol em Ter Nov 16, 2010 7:12 pm

e as da tittan ja experimentas-tes mas rondam os 2,70€ +ou-
magiadascores
.
.

Cachorro
. :

Mensagem por magiadascores em Ter Nov 16, 2010 7:25 pm

Eu compro da titan a 2.50€
aqui www.coisaseacessorios.com/
Nazaré Aquino
.
.

Dragão
. :

Mensagem por Nazaré Aquino em Qua Nov 17, 2010 9:01 am

Pois meninas a titan é mais barata mas a qaulidade não é tão boa, é mais plástica, experimenta as da Folkart costuma ser mais barato, mas atenção que as tintas da Americana duram muito e não se estragam assim como as da Folkart ou da La Pagerita, eu sei o que digo porque já as comercializei e continuo a consumir, tenho tintas à anos e em bom estado, as da Titan, Gato Preto, Acrilex não duram anos porque secam mais facilmente e se for para fazer acabamentos com patines ou betume nada como uma boa tinta para não correr o risco da tinta sair.
Mas tens umas tintas da Pagerita em frasco pequeno que ronda um euro e tal, depois as do frasco grande ronda os dois e pouco.
é só a minha opnião e experiência a falar.
Bjokas para todas
magiadascores
.
.

Cachorro
. :

Mensagem por magiadascores em Qua Nov 17, 2010 10:32 am

sim madrinha sou da tua opinião, as tintas da folkart para mim também é a melhor mas é muito mais cara
e frascos mais pequenos, e para nós vender-mos as nossas peças a preço mais em conta por vezes temos que
procurar tintas mais baratas, senão como ganhos tão pouco....em cada peça lá se vai o nosso ganho
Nazaré Aquino
.
.

Dragão
. :

Mensagem por Nazaré Aquino em Qua Nov 17, 2010 10:49 am

Isso é um engano Lurdes, nota-se bem a diferença no acabamento da peça e eu compro da Folkart à volta dos 2.60 e a tintan é mais ou menos esse preço e o resultado não é o mesmo.
A Pajerita também é muito boa e como é um pouco mais grossa pode-se na primeira de mão adiccionar um pouquinho de água.
Claro que temos cores que se gastam mais que outras mas a mim duram muito, porque tem muito a ver com a preparação da peça antes de pintar, para que o rendimento seja outro e até o resultado final também.
magiadascores
.
.

Cachorro
. :

Mensagem por magiadascores em Qua Nov 17, 2010 11:01 am

eu também preparo a peça antes de pintar normalmente com base de artesanato
assim a peça já não leva tanta tinta, e eu compro as tintas da folkart com 59ml por 2,85€ e a da titan com 80ml por 2,50 acho que tem uma diferença, para trabalhos mais exigentes, uso a folckart agora para pintura só de uma cor ou coisa assim a titan acho que faz as mesmas vezes, até como é mais plastificada ao envernizar-mos a peça
leva menos verniz... mas claro isto é a minha opinião e temos que respeitar as ideias das outras pessoas.
Nazaré Aquino
.
.

Dragão
. :

Mensagem por Nazaré Aquino em Qua Nov 17, 2010 11:08 am

Sim calro não estou a dizer o contrário Afilhada, mas estou a chamar a atenção que se for para depois finalizar a peça com patine ou betume o resultado com a titan pode não ser o ideal.
Nas peças de chacota ou barro utiliza goma laca incolor que sai mais barato e pintas melhor, nas madeiras usa sim a base de artesanato.
Bjokas
magiadascores
.
.

Cachorro
. :

Mensagem por magiadascores em Qua Nov 17, 2010 11:11 am

obrigada madrinha, espero que a feirinha corra bem
Nazaré Aquino
.
.

Dragão
. :

Mensagem por Nazaré Aquino em Qua Nov 17, 2010 11:58 am

magiadascores escreveu:obrigada madrinha, espero que a feirinha corra bem

Também espero Afilhada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 9:28 pm