Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

L'ASTRALAGE

Compartilhe
Bellitia
.
.

Porco

L'ASTRALAGE

Mensagem por Bellitia em Sex Jun 05, 2009 11:39 am

Como viram o anel no duelo e me pediram o esquema então aqui vai.
Depois de muito procurar, finalmente encontrei o esquema do meu favorito: o L'Astralage

Aviso já, que é muito complicado é necessário insistir e não desistir!!!!!!Posso também adiantar q os dois 1ºs desenhos são do topo do anel e os restantes 5 já se trabalham com o anel virado para baixo ou seja trabalham-se pela base.(esquema encontrado neste site :http://nospassions.fr/menu%20shemas%20bagues.html)Beijinhos e qualquer dúvida perguntem flower
Anabela
.
.

Rato

Re: L'ASTRALAGE

Mensagem por Anabela em Sex Jun 05, 2009 12:41 pm

Eu já tentei fazer este anel, pelo menos o esquema é muito parecido e não consegui. Pûs de lado, mas hei-de voltar a tentar.

O rivoli caia-me sempre!!Mas acho q também não é do tamanho certo, por isso desisti.
aida moura
.
.

Macaco

Mensagem por aida moura em Sex Jun 05, 2009 2:22 pm

adorei bell, e mesmo muito bonito ainda nao conhecia este modelo.
lindo
jinhos carinhosos
Bellitia
.
.

Porco

Mensagem por Bellitia em Sex Jun 05, 2009 2:44 pm

Anabela escreveu:Eu já tentei fazer este anel, pelo menos o esquema é muito parecido e não consegui. Pûs de lado, mas hei-de voltar a tentar.

O rivoli caia-me sempre!!Mas acho q também não é do tamanho certo, por isso desisti.

Belinha aperta bem por baixo , esse o truque, mas cuidado para não rebentares os fios
Eu fiz dois e coloquei no centro pérolas, num coloquei uma pérola maior( q é o do duelo) e noutro colquei uma pérola mais pequena ,ambos ficaram bonitos embora o tamanho da pérola influencie a apresentação final( eu gosto de ver mais com a pérola maior).
beijinhos e não te esqueças é necessário insistir e não desistir!!!!!!
lopes
.
.

Dragão

Mensagem por lopes em Sex Jun 05, 2009 4:02 pm

vamos ver se consigo faze-lo
obrigado pelo o esquema
bj
MimosdaCarol
.
.

Macaco
. :

Mensagem por MimosdaCarol em Qua Out 14, 2009 2:18 am

eu adoro este anel.. mais parece tao complicado.. eu ja estou a experimentar.. mais e mesmo experimento hhaha
obrigada pela partilha
beijos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 12:52 pm