Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

Sabonete com decoupage passo a passo

Compartilhe
MimosdaCarol
.
.

Macaco
. :

Sabonete com decoupage passo a passo

Mensagem por MimosdaCarol em Seg Jun 08, 2009 12:41 pm

Material:

Sabonete
Termolina leitosa
cola branca
tinta glitter
estilete
pincel macio
guardanapo para decoupage
verniz vitral incolor
fitas
tule

Pegue um estilete e vá raspando, sem deixar ondas, até tirar a marca do sabonete e deixá-lo bem liso.
Para completar essa etapa, umedeça os dedos na água e alise totalmente a superfície.

O próximo passo é recortar uma figura do guardanapo que você escolheu. Usando a tesoura, corte bem no limite do desenho, com todo cuidado. Não esqueça de descartar as duas vias brancas do guardanapo.

Com a ajuda de um pincel, passe uma camada fina de termolina por cima da figura.Espere secar.

Agora contorne toda a figura com tinta glitter, combinando com a figura escolhida.
Espere secar.
Passe por último uma camada de verniz vitral em toda a frente do sabonete e por cima da figura.

Depois de tudo bem seco, cole ao redor do sabonete a fita com a cola branca. Deixe secar e passe uma camada fina por cima da fita para impermeabilizar. Deixe secar.

Corte um pedaço de tule e embrulhe o sabonete, dando um laço bem bonito de fita.

Pasem a ver este Blog tem coisas lindas...
Anabela
.
.

Rato

Re: Sabonete com decoupage passo a passo

Mensagem por Anabela em Seg Jun 08, 2009 1:20 pm

Que bonita partilha!
SofiaArcoIris
.
.

Rato
. : Janeiro 2010

Mensagem por SofiaArcoIris em Dom Jun 14, 2009 1:24 am

Por acaso é algo que já fiz mas que não me seduziu assim tanto, pela trabalheira que é retirar a marca do sabonete.
Mas faz trabalhos lindos.
Beijocas
Sofia

Sweetbijouxart
.
.

Porco

Mensagem por Sweetbijouxart em Seg Jul 20, 2009 11:52 am

eu comprei uns sabonetezinhos que nao tem qualquer marca se quiserem digo-vos aonde comprei e nao achei caros!!
bijubitas
.
.

Galo
. : Junho 2009

Mensagem por bijubitas em Ter Set 08, 2009 10:40 pm

Gostei desta ideia, obrigada

Bj
Paula
BiniJukas
.
.

Rato

Mensagem por BiniJukas em Seg Jun 21, 2010 9:30 am

Sweetbijouxart escreveu:eu comprei uns sabonetezinhos que nao tem qualquer marca se quiserem digo-vos aonde comprei e nao achei caros!!

Bom dia Sweet, eu gostava de saber onde compraste esses tais sabonetes sem marcar. Tenho uma encomenda de sabonetes para baptizado com a foto do bébe mas ainda não encontrei uns sabonetes pequenos e lisos brancos...

Obrigada,
NokasFx
.
.

Cabra
. :

Mensagem por NokasFx em Seg Jun 21, 2010 6:06 pm

BiniJukas há uns no modelo, que vem 4 em cada pacote que nao tem marca, julgo que é da marca Sou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 5:40 am