Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

Massa biscuit da Fox

Compartilhe

katiuska3k
.
.

Cobra

Massa biscuit da Fox

Mensagem por katiuska3k em Sab Nov 12, 2011 2:13 am

Estou fula... usava Biscuit marca Polycol, mas como era um pouco dura e toda a gente me disse que a Fox era 30 vezes melhor, comprei-a. Chegou hoje, assim que retirei um bocado achei muito bom porque é muito suave e aceita muito melhor os movimentos das mãos. Tinji esse bocado de massa com tinta castanha, e quando a estava a amassar começou a ficar com rachas. Pensei que tinha posto tinta a mais, pus para o lado e fui ver se a tinta mesmo sem ser tingida ficava assim.. e não é que fica??? TODA rachada! Mesmo húmida, nota-se perfeitamente as rachas, fiquei mesmo fula! Tentei fazer a peça e passar com um pincel c/ água mas não saíu.... e agora??
Sou eu que estou a fazer alguma coisa mal? Ou mais alguém teve este problema com esta massa?? Será que estou a amassá-la demais, e depois fica mole demais e racha??
Patty`R´te
.
.

Rato

Re: Massa biscuit da Fox

Mensagem por Patty`R´te em Qui Mar 15, 2012 9:33 pm

Olá! Já usei cola da fox, mas não gostei muito. No meu caso não rachou, mas parece que as peças abatem muito e se forem peças grandes é muito difícil manter a sua forma... Gosto da cola da Mago, mas não tenho encontrado. Contudo, os materiais para trabalhar a massa da fox são fantásticos... A massa já feita não costumo usar, porque basta o acondicionamento não se o ideal para não se conseguir trabalhar com a massa.
Espero ter ajudado!
Lix
.
.

Búfalo

Mensagem por Lix em Sab Mar 23, 2013 12:28 pm

Eu já fiz peças com essa massa da fox e correu bem...será o teu local de trabalho muito húmido?!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 10:59 am