Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

Entretela colante

Compartilhe
Manu Rodrigues
.
.

Cachorro

Entretela colante

Mensagem por Manu Rodrigues em Ter Set 11, 2012 5:05 pm

Olá meninas!
Alguém me pode ajudar a descobrir onde comprar entretela colante para utilizar em encadernação com tecido? de preferência lojas online portuguesas, pois vivo no centro do pais e não encontro lojas físicas que tenham!
Obrigada
Mª João Cerqueira
Moderaçao
Moderaçao

Tigre

Re: Entretela colante

Mensagem por Mª João Cerqueira em Ter Set 11, 2012 5:46 pm

Essa entretela colante, eu costumo usar em bordados, e compro em retrosarias. Para a encadernação, uso tela de encadernar ou geltex que aplico com cola branca, e normalmente encontro em lojas de artes decorativas que vendam material para encadernação.
Aqui nesta zona, até agora tenho encontrado com facilidade, mas já há algum tempo que não compro, amiga.
No entanto, depende sempre do efeito que pretendes. Se puder ajudar, é só dizeres
Manu Rodrigues
.
.

Cachorro

Mensagem por Manu Rodrigues em Qua Set 12, 2012 9:41 am

Muito obrigada, Maria João mas aqui na minha zona até as lojinhas de artesanato fecharam e as retrosarias estão muito empobrecidas! Mas vou fazer pesquisa online do Geltex que disseste!
Mª João Cerqueira
Moderaçao
Moderaçao

Tigre

Mensagem por Mª João Cerqueira em Qua Set 12, 2012 6:51 pm

O geltex funciona em substituição da tela para encadernação, só que é menos resistente!!! Se não conseguires encontrar, eu posso ver se por aqui ainda há, e envio-te por correio, amiga.
Se quiseres é só dizer
Manu Rodrigues
.
.

Cachorro

Mensagem por Manu Rodrigues em Qui Set 13, 2012 12:07 am

Muito obrigada! se não encontrar agradeço a ajuda!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Dez 15, 2017 5:50 pm