Atelier das Artes

Introduza o seu User Name e Passowrd
Se ainda não é usuário por favor faça o seu Registo e de seguida faça também a sua apresentação pois só assim nós podemos conhecer todos os nossos membros...

Bem Vindo(a) ao

Ajuda com Pirografo

Compartilhe
Lix
.
.

Búfalo

Ajuda Ajuda com Pirografo

Mensagem por Lix em Ter Mar 26, 2013 1:35 pm

Olá, comprei ontem um pirografo porque sempre quis experimentar esta arte, já trabalhei com madeira mas era só pintura e decoração...agora que tenho mais tempo resolvi me iniciar!
Quando comprei não reparei mas quando tirei o instrumento é que vi que o espaço para colocar a mão á ponta é imenso, o que não dá estabilidade nenhuma á mão para desenhar...que posso fazer para encurtar esse espaço?!

Nuns videos no youtube vi umas cenas...mas não consigo perceber o que é...
Alguém me pode ajudar?

Obrigada!

*sun*
Administraçao
Administraçao

Tigre

Ajuda Re: Ajuda com Pirografo

Mensagem por *sun* em Ter Mar 26, 2013 2:47 pm

quando descobrir diga-me..eu tambem tenho um que nao uso por falta de estabilidade na mao

www.sonhosefadas.blogspot.com
Lix
.
.

Búfalo

Mensagem por Lix em Ter Mar 26, 2013 4:58 pm

certo!
Patty`R´te
.
.

Rato

Mensagem por Patty`R´te em Qua Mar 27, 2013 4:49 pm

Eu comprei o do Lidl. Na minha opinião parece dar estabilidade, falta-me é algum treino para ter precisão nos traços. Mas com o tempo espero ter melhores resultados!
Lix
.
.

Búfalo

Mensagem por Lix em Qua Mar 27, 2013 5:20 pm

pois...não sei...mas esse só faz relevo não é? não faz tipo uma chama na ponta pois não?!
Patty`R´te
.
.

Rato

Mensagem por Patty`R´te em Qua Mar 27, 2013 5:35 pm

Não, não faz... mas também não sei dizer muito sobre os tipos de pirógrafos...
Ana Augusto - Pyrography
.
.

Gato

Mensagem por Ana Augusto - Pyrography em Sab Mar 30, 2013 8:41 pm

Boa noite Lix, quanto à forma de alterar a distância da mão à ponta do pirografo não posso ajudar e penso mesmo que não é possível alterar pois toda a ponta aquece imenso e não será seguro colocar materiais que não sejam adequados na zona. Eu tenho dois pirografos de pontas e um deles a distancia é curta e com um material para que a caneta não aqueça muito enquanto trabalho (mandei vir de fora), o outro da Reig (comprei cá)a mão fica de facto mais longe mas verá que será uma questão de treino. Para trabalhos mais pequenos e pormenorizados é que se poderá tornar mais complicado. Como já tinha referido a uma das meninas aqui do fórum, é mesmo por tentativa-erro.
Lix
.
.

Búfalo

Mensagem por Lix em Seg Abr 01, 2013 11:19 pm

Obrigada pelas respostas! Vou mandar vir de fora!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jun 22, 2017 12:55 pm